topbella

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia da mãe para todos.

  Hoje comemoramos um dia muito especial o dia das Mães a mulher que sempre nós ajudou, nós deu abrigo e alimento eu desejo um ótimo dia para todas as mães afinal não é só hoje que é o dia das Mães o dia das Mães é todo dia.
  Para essa data ficar mais especial ainda dê muitos beijos e abraços na sua mãe e diga que ama ela e deseje um ótimo dia pois a mãe é a mãe.
  A nossa mãe parece as vezes que adivinha o que vai acontecer pelo menos  a minha adivinha por exemplo: eu fiz amizade com uma menina e minha mãe disse que não ia dar certo essa meninas sendo minha amiga e no outro dia eu descobri que ela estava certa, o que nós faríamos sem a nossa mãe a mãe é uma das pessoas mais importantes do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Beatriz Emanueli
Sou uma garota de 12 anos sou muito alegre, inteligente e espontânea.
Ver meu perfil completo